É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estamos juntas até o fim, nunca haverá outro amor de verdade, nosso amor é sólido como o chão que já conhecemos, eu só quero continuar com você, começamos sempre de baixo para cima, e mesmo em uma tempestade no deserto, Resistentes nós aguardamos, agora eu só quero que você saiba nada pode nos abalar, machucar, ou levar o nosso amor embora, e mesmo quando o vento está soprando nós nunca vamos cair, apenas seguir em frente, sempre vamos ficar juntos e a cada passo que demos, nós crescemos, olha como o tempo passou rápido, nem mesmo nós percebemos o que já construímos, eu confio em você, e nunca quero ti perder, porque quando eu estou com você é como se pudesse tocar no céu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²