É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


O que eu pensei que não era meu Na luz Era um tipo unico de pérola preciosa Quando eu quis chorar Eu não pude pois não estava autorizada Desculpe-me por tudo, eu sei que te decepcionei, desculpe-me até o fim Eu nunca precisei de um amigo como eu preciso agora O que eu pensei não era tudo tão inocente Era uma boneca delicada de porcelana Quando eu quis ligar E pedir sua ajuda Eu me contive O que eu pensei que era um sonho Uma miragem Era tão real quanto parecia Um privilégio Quando eu quis te contar Eu cometi um erro Eu me afastei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²