É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Por favor, me perdoe, mais eu acho que não estarei novamente em casa, pelo menos não do jeito perfeito que você sempre quis talvez algum dia você observe, e pouco consciente você perguntara, “algo não esta faltando?” Você não chorará por minha ausência, eu sei, você me esqueceu, já faz muito tempo , mais só agora que percebi. Eu sou aquele sem importância? Eu sou tão insignificante? Algo não está faltando? Alguém não está sentindo falta de mim? Eu estou tão só, às vezes Eu respiro profundamente e choro, por saber que você não se importa. E se eu só dormir para sonhar com você?, E quando acordar sem você? Algo não está faltando? Eu acho que inúmeras vezes pedi pra ser deixado de lado, mais pensando muito bem você nunca esteve comigo, mais porque agora eu me sinto tão só? Porque eu me sinto como se estivesse desprotegido? Eu precisei tanto de você quando você não esteve ali! Acho que você nunca soube o quanto era importante pra mim, talvez seja a hora de pensar em uma vida sozinho... Sozinho? Acho que nunca vou estar! Mais mesmo assim vou sentir sempre esse vazio, que significa a sua ausência, você continuara sendo sempre importante pra mim, afinal devo a minha vida a você! Posso até não ser bom o bastante em tudo que escolho mais você sempre será o começo de tudo, mesmo não estando aqui até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²