É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sail Away

Há um tempo nós tínhamos muito pelo que lutar nós tínhamos um sonho, tínhamos planos faíscas pelo ar nós espalhávamos muita inveja não nos importávamos há um tempo atrás se lembra quando eu jurei que meu amor nunca acabaria que você e eu nunca morreríamos se lembra quando eu jurei? nós tínhamos tudo isso.
Eu desaparecerei aos poucos o desconhecido está chamando meu nome você vai ficar e eu navegarei pra longe, há um tempo atrás nós costumávamos fazer planos tínhamos um lugar pra chamar de lar o sonho que vivemos foi mais do que divino todo dia era como um presente. Não há razão pra mentir, não precisa fingir eu estou grato por deixar este amor morrer para outro nascer não tenho medo de voar e terminar tudo que um dia começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²