É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

sábado, 5 de março de 2011


Eu já estava cansada de repetir sempre os mesmos erros e ti fazer sofrer. Provavelmente ti machuquei, e nem fiz nada. As coisas que te fazem chorar, porque tem que doer tanto em mim? Eu repeti isso por diversas vezes,. mais sempre com  medo de ti perder ! Eu te amo pelo que você significa pra mim, em todas as vezes segurou a minha mão sem me perguntar nada! Amanhã, mesmo que seus sentimentos te separem de mim, com certeza continuarei te amando. E mesmo que você não possa me ver, eu continuo ti amando da mesma forma! Eu vou sempre caminhar e esperar, pensando em você. Eu nunca voltarei a trás em tudo que já prometi para nós dois! As coisas difíceis eu sempre esqueço quando penso em você, e mesmo estando separados, vamos continuar acreditando! 

2 comentários:

  1. oi Victoria!
    que blog maais lindo *-*
    apaixonei!!
    beeijos
    http://deniseoliveiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei daqui seguindi.. http://amandabaracho.blogspot.com/ segue la tbm ?!

    ResponderExcluir

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²