É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Às vezes eu não sei mostrar o que eu sinto, e acabo deixando certas duvidas em certos momentos, me entenda, por favor, eu tenho medo de demonstrar de mais e depois sofrer, eu nunca mereci sofrimento, eu nunca enganei, nunca trai, nunca magoei, mais já fui enganada, traída, magoada. Eu não sei se já ti fiz chorar, ou se era apenas uma forma de me fazer voltar atrás, eu só quero que saiba que nunca foi minha intenção, amor me perdoa por tudo, eu só quero ti fazer feliz, mesmo que às vezes eu não consiga, e às vezes acabo com todos nossos sonhos, eu me sentiria tão só longe do teu cuidado. Não adianta as pessoas tentarem me falar que não vale a pena, porque eu não vou sair do seu lado até quando eu achar certo lutar pelo que se ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²