É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Eu sinto falta do som da sua voz, eu sinto falta do toque da sua pele, eu sinto falta da quietude do silêncio, enquanto você respira e expira, se eu pudesse andar sobre a água, se eu pudesse dizer o que vêm depois e fazer você acreditar, fazer você esquecer, então apenas me puxe forte e me afogue em amor que é a única forma de me manter forte aqui ao seu lado, eu vou fazer o preciso pra você acreditar que quando eu digo ''eu te amo'' não é o que eu quero, é bem mais do que isso, é o que eu sinto, se um dia eu tentar negar a mim mesma o direito de ti amar , por dentro eu morrerei, cairei em braços de outra ? pode até ser, mais em cada momento eu vou procurar enxergar você em meus olhos , tentar sentir você em meus braços, serei sua até que a eternidade nos separe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²