É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Eu desejo tanto que seja pra sempre , eu tenho pensado em muitos momentos para nós dos , pensado em olhar o sol se por e nascer de novo, viver um dia de cada vez , sem procurar saber das dificuldades. Os problemas sempre ficam pra depois quando eu olho nos seus olhos, porque você é meu amor , talvez esse anel signifique meu amor por você, mais nunca a eternidade dele, porque mesmo separados eu continuaria ti amando, Eu consigo nos ver de mãos dadas , mais talvez nem sempre será assim , eu só quero ter a certeza que nada nesse mundo separa nos dois , nem mesmo a distancia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²