É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Se eu pudesse escrever tudo aqui , mais como eu vou ser bem breve vou logo ao que interessa. Eu tenho vários pedidos pra ti fazer , mais o principal deles é que você nunca saia do meu lado, nunca me deixa de mão , sabes o quanto eu preciso de pessoas como você comigo , eu sei que tudo que falas pra mim é verdadeiro , eu acredito ainda em pessoas generosas , em pessoas verdadeiras, porque eu vejo tudo isso em você, eu te agradeço por me ouvir quando eu preciso, e por buscar formas de me dar conselhos !
Eu sei que eu sou chata u.u mais não é preciso falar toda vez isso kkk , #Brinks . Nekiinhazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²