É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011






Eu não te entendo direito, mas faço o possível para te ver feliz e espero que você entenda a minha decisão, eu já tive muitas decepções , nunca tive medo de errar e por não ter medo nunca errei, eu não sei qual é seu real problema, você tem medo de se entregar de mais ? você tem medo de ser feliz ? eu precisei tanto de você , mais fiquei aqui onde sempre estive, as vezes tinha medo de falar "eu te amo". Hoje eu acho que você nunca se entregou de verdade a nós dois, quando eu finalmente criei essa coragem , você arrancou ela de mim, com todos os seus tropeços e mentiras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²