É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu só quero aprender a dar valor no que importa , quero aprender a fazer escolhas , eu só quero me livrar do que me faz mal , aprender a me dar valor, parar de acreditar que tudo pode mudar se tentar de novo , parar de chorar sozinha , parar de amar sozinha, parar de acreditar em quem só me faz sofrer , eu queria poder voltar , se isso acontecesse eu ia fazer diferente. E tudo isso ? não precisava acontecer !
Mais apesar de tudo , ti agradeço por ter me dado essa ilusão tão perfeita. Querendo ou não você me fez feliz !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²