É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu tenho tanta sorte de ter pessoas como você do meu lado, que me dão força pra tomar a decisão certa, e que apesar de todas minhas idiotices, erros e teimosias, nunca me deixam cair, eu gosto muito do jeito com que você me faz ver o que é bom, tem tanta paciência e não me censura em nada, grita as vezes mais tudo bem, eu ti agradeço por ter me ajudado a ser o que eu sou hoje e sempre. Amigo é aquele que conhece e ama você como você é <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²