É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

um dia desses , quando nós estávamos juntos , eu senti vontade de lutar por você , de ti agarrar com meus braços e nunca deixar você sair deles , de ti proteger de tudo que esse mundo oferece de ruim, tive vontade de passar a minha vida toda do teu lado, tive vontade de construir uma vida cuidando de você , cuidando do nosso amor, mais eu acho que sem mesmo eu perceber você saiu dos meus braços, acho que dormi demais e não percebi o que você estava passando, fui cega e não percebi os seus defeitos, fui besta em pedir pra você se afastar deles. Você se foi como uma fumaça. Eu queria tanto que só eu tivesse errada, eu juro que mudaria por esse amor, mais só de perceber o quanto você erra, me dá medo de me sacrificar por alguém que não merece, agora eu concordo com aquele bendito ditado, errar é humano mais permanecer no erro é burrice !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²