É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Na verdade quando eu te vejo a minha vontade é de te dizer toda a verdade. Até hoje niguem foi capaz de tirar você de mim , sempre em minha vida eu estive procurando alguém como você, mais ao te ter em minhas mãos talvez tenha cometido erros, apesar de todo tempo que passou ainda existe pedaços, lembranças de nós dois em minha mente e corpo, e nem todo esse tempo fez eu parar de esperar por você, eu prometi sempre estar aqui, e não falhei com a minha promessa ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²