É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. (Livro - O Pequeno Príncipe)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

 O que eu faço? Se tudo que eu sou e posso ser depende um pouco de você? Eu preciso de você pra me sentir completa, realizada. Quando eu sinto que você está longe, quando eu sinto que você não é minha, parece que meu coração chora, e isso se reflete claramente no meu olhar. Se você percebesse o que eu acabei de perceber, que nós somos perfeitas uma para a outra, e que nós nunca encontraremos outra pessoa, pode até parecer fácil tanto pra você quanto pra eu encontrar, mais e a convivência? E o amor? Não adianta tentar, porque eu já percebi que não vou achar suas qualidades e defeitos em outra pessoa. São coisas tão bobas que fazem de você única, mais mesmo assim você é o que é. Quer saber mais? Você é o que é... Você é tudo pra mim <3 Eu esperaria por você para sempre e mais um dia *-* meu pepê ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²

jeffree star ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ☮ ²